PREFEITURA DE CHÃ GRANDE ABRE INSCRIÇÕES PARA GAROTA AGRICULTURA 2018


A Prefeitura de Chã Grande, através do Departamento de Turismo, abriu nesta segunda-feira (20) as inscrições para o concurso Garota Agricultura 2018. O evento será realizado no dia 23 de novembro, na Avenida São José, centro da cidade, a partir das 20h, dentro da programação do Festival Nordestino do Agricultor. As inscrições seguem até o dia 10 de setembro.
Podem participar meninas de 15 a 25 anos de idade. No ato da inscrição, que está sendo feita no prédio da Prefeitura de Chã Grande, as candidatas devem obedecer alguns requisitos. Segundo o regulamento, todas devem ser cidadãs chãgrandenses, podendo residir na cidade ou zona rural, além de possuir grau de parentesco de até segundo grau de algum agricultor do município. Também devem apresentar uma cópia do RG e uma foto recente de corpo inteiro, com tamanho 15x21cm, sem necessidade de ser profissional.

Após ter sido deixado de lado em anos anteriores, o concurso voltou com força total para o calendário turístico da cidade. Ano passado, marcando a sua volta, o concurso abriu o Festival Nordestino do Agricultor, contando com a participação de dezenas de meninas chãgrandenses na disputa pelo título de "Garota Agricultura".

Na edição passada, o concurso foi vencido por Beatriz Silva. A estudante Ana Carolina ficou com a segunda posição na disputa. A terceira posição ficou com Williane Oliveira.

Fonte: Folha Regional

Comentários

Postagens mais visitadas