EM CHÃ GRANDE CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE E O SARAMPO COMEÇA NA SEGUNDA 06


A Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo se inicia nesta segunda-feira (6) em Chã Grande e segue até o dia 31 de agosto. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação estará disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade.  A mobilização tem como público-alvo crianças entre um ano e menores de cinco anos que devem tomar a dose da vacina mesmo que antes já tenham sido vacinadas.
As vacinas estarão disponíveis em todos os UBS da zona rural e urbana do município: Macacos, Matias, Mutuns, Malhadinha, Vila de Santa Luzia, Urbano 1 (Matadouro), Urbano 2 (Camela), Urbano 3 (Baixada) de segunda a sexta, das 8h às 16h.  Além disso, o Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, localizado na Avenida 20 de Dezembro, disponibiliza a dose, nos mesmos dias, das 8h às 12h. Para receber a imunização é necessário portar o cartão do SUS e a carteirinha de vacinação.

O “D” da campanha de vacinação acontecerá no dia 18 de agosto contando com ações intensificadas em pontos da cidade. A meta da campanha é vacinar 95% do público-alvo durante todo o mês de agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chã Grande

Comentários

Postagens mais visitadas