PROGRAMA LEITE DE TODOS CONTINUA A BENEFICIAR FAMÍLIAS EM CHÃ GRANDE


A Prefeitura de Chã Grande através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social da Cidade, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, realiza a Distribuição de Leite gratuitamente para mais de 200 Famílias    
Chã Grandenses, por meio do Programa Leite de Todos que Beneficiam idosos a partir de 60 Anos, Gestantes, Mulheres que estão em fase de Amamentação de Bebês de até 6 Meses de Idade e também Crianças de 2 a 7 Anos de Idade


O Programa prioriza as Famílias que possuem Renda Mensal de até 1/4 de Salário Mínimo e Possui Cadastro no Programa Bolsa Família.

O Programa contempla 1 Pessoa por Família e oferece 7 Litros de Leite por Semana, ao total 1.400 Litros são oferecidos Semanalmente.

A Entrega dos Leites acontece todas às Quartas e Sextas Feira no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), do Bairro Morada Nova, o Sítio Lajedo Grande, na Zona Rural e também a Vila Santa Luzia.

A Secretária de Ação e Desenvolvimento Social da Cidade de Chã Grande “Alexandra Gomes” conhecida como “Xanda” faz questão de acompanhar as Entregas Pessoalmente.

VEJA TAMBÉM NO: www.blogdomatuto.com.br  
Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Comentários

Postagens mais visitadas