PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, JÚNIOR UCHOA VISITA PREFEITO E VICE DE CHÃ GRANDE









O pré-candidato a deputado estadual Júnior Uchoa (PSC), esteve nesta segunda-feira (23) em Chã Grande, onde se encontrou com o prefeito, Diogo Alexandre (PR), e o vice, Sandro Advogado (PROS).


Filho de Guilherme Uchoa, Júnior seria, até o mês passado, candidato a deputado federal, em sua primeira disputa eleitoral, com o apoio do pai. Mas com a morte de Guilherme no início do mês, seu filho acabou mudando suas projeções, buscando herdar a história política do pai.

Guilherme Uchoa e o grupo político comandado por Diogo Alexandre estavam unidos politicamente desde as eleições de 2016, quando o então presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) foi um dos apoiadores do palanque de oposição, que se sagrou vitoriosa nas eleições daquele ano.

Este ano, Uchoa receberia o apoio de Diogo Alexandre e seu grupo político, para a disputa de mais um cargo como deputado estadual. O veterano político formaria aliança no município com o deputado federal Sebastião Oliveira (PR).

Desde a morte de Guilherme, Diogo Alexandre optou pelo silêncio com relação ao apoio político nas eleições deste ano. Tanto que a publicação sobre a reunião foi feita pelo pré-candidato, que destacou como “parceiros e amigos da longa jornada democrática que iniciamos juntos e fortalecidos por Pernambuco”, em postagem no Facebook.

Nos próximos dias, com a aproximação do período eleitoral, a expectativa é com a definição do palanque de situação. A suposição é de que Diogo e seu grupo sigam o apoio a Júnior Uchoa.

Fonte: Chã Grande News

Comentários

Postagens mais visitadas