ENCONTRO DE ENFRENTAMENTO AO ABUSO SEXUAL INFANTIL FOI REALIZADO NA CIDADE DE CHÃ GRANDE


Na Manhã da última Terça Feira (08-Mai-2018), a Prefeitura da Cidade de Chã Grande através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou um fórum para Discutir e Conscientizar sobre o Combate ao Abuso e Exploração Infantil.

O objetivo deste Fórum de Mobilizar diversos Órgãos e Instituições, o Evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, Casa Paulo Viana de Queiroz, e contou com a presença do Prefeito “Diogo Alexandre”, da Secretária de Ação e Desenvolvimento Social “Alexandra Gomes” Representantes do Conselho Tutelar de Chã Grande e Gravatá, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Poder Judiciário e Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA-PE) e demais Autoridades.

O encontro que visa colocar em prática o Plano Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes com o Slogan “Mexa-se! A Infância Precisa da Rede de Proteção”.

Durante o Encontro o Prefeito Diogo Alexandre, a Secretaria Alexandra Gomes e as Autoridades e demais Pessoas que fizeram o uso da Tribuna deixaram claro a preocupação e necessidade de ações em combate ao Abuso Sexual de Criança e Adolescentes.

O Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual é Celebrado no Dia 18 de Maio.

A Cidade de Gravatá realizará uma Caminhada pela Manhã do Dia 18, que percorrerá as principais Ruas de Chã Grande com Concentração na Sede do Centro de Convivência de Idosos (CCI) seguindo até o Centro da Cidade.

Fotos: Gaby Andrade

Veja Também: WWW.BLOGDOMATUTO.COM.BR

ESTES ACREDITAM NA CIDADE DE CHÃ GRANDE E NO NOSSO TRABALHO


Comentários

Postagens mais visitadas