PROJETO NOVO MAIS EDUCAÇÃO E LANÇADO OFICIALMENTE EM CHÃ GRANDE


Foi dado início na segunda-feira (2), o Programa Novo Mais Educação, na Escola Municipal João Faustino de Queiroz, no bairro Newton Carneiro, em Chã Grande.

O lançamento contou com a presença de alunos, pais, professores, secretários e o prefeito do município, Diogo Alexandre.

Durante a abertura das atividades do Programa, o gestor chãgrandense destacou a importância da ação para a educação. “O lançamento desse Programa é mais uma grande oportunidade que nós temos de mudar a educação de nosso município.

Temos trabalhado muito para mudar a situação em Chã Grande. Temos feito a diferença no município”, disse.

Ao todo, o Programa beneficiará 120 alunos na instituição, com a realização de oficinas de esportes, teatro e música, além de aulas de reforços em matemática e português.

As atividades serão no contra-turno dos alunos, o que proporciona uma maior participação do aluno nas atividades escolares.

Segundo a Secretaria de Educação, o Programa Novo Mais Educação seguirá com as atividades até o encerramento do ano letivo, inserindo outras escolas da Rede Municipal de Ensino. “Esse é um momento de grande alegria pra gente. Algumas de nossas escolas serão atendidas por esse Programa. Os alunos poderão participar de atividades diversificadas”, destacou o secretário de educação, Joel Gomes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chã Grande
Veja Também: WWW.BLOGDOMATUTO.COM.BR

ESTES ACREDITAM NA CIDADE DE CHÃ GRANDE E NO NOSSO TRABALHO



Comentários

Postagens mais visitadas