COM UMA PROGRAMAÇÃO RECHEADA FESTA DO TRABALHADOR COMEÇA NESTA SEGUNDA (30)


A tradicional Festa do Trabalhador, de Chã Grande, terá início na noite desta segunda-feira (30) seguindo até a terça (1°).

As comemorações acontecerão na Avenida São José, centro da cidade e contará com shows e uma inédita exposição. Além disso, eventos esportivos acontecerão em diversos pontos da cidade.

O primeiro Encontro de Carros Antigos e Tunados abre as comemorações na noite desta segunda (30) reunindo os apaixonados pela exposição da categoria que acontecerá no centro da cidade. Além disso, a noite conta com a abertura da programação de shows no palco principal os cantores Caetano Júnior e Mariano do Brega.

Na terça (1°), Dia do Trabalhador, a programação será retomada com atividades esportivas logo no início da manhã, com um passeio ciclístico. Além disso, os corredores chãgrandenses participam da segunda edição da Corrida do Trabalhador que terá concentração na Vila Santa Luzia, contando com um percurso de 5 km. Ainda pela manhã, será conhecido o campeão da 1° Copa Adelmar Fagundes, no Estádio Barbosão, às 9h. A final será realizada entre Montreal e Camela que encararam três fases até chegar a grande final da competição.

Pela tarde, as atividades seguirão na Avenida São José, com a tradicional Corrida de Jericos. Além disto, a corrida de sacos, o pau de sebo e o concurso do jerico mais enfeitado movimentarão a população chãgrandense.

A partir das 16h, a programação de shows no palco principal segue para animar o público presente. A banda Forró da Fuleragem, atração local, se apresenta para agitar os forrozeiros. Para fechar com chave de ouro, a dupla Silvânia e Paulinha volta a se apresentar em Chã Grande, após a presença na Festa de São Sebastião deste ano, nesta ocasião de 1° de Maio para gravar o seu DVD na cidade e alegrar o público.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chã Grande

Veja Também: WWW.BLOGDOMATUTO.COM.BR

ESTES ACREDITAM NA CIDADE DE CHÃ GRANDE E NO NOSSO TRABALHO


Comentários

Postagens mais visitadas