CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE TEVE INICIO NA CIDADE DE CHÃ GRANDE ESTA SEGUNDA FEIRA (23)


Na segunda-feira (23) até o dia 1º de junho, a cidade de Chã Grande estará realizando a vacinação contra a Influenza. A ação faz parte da campanha nacional, que visa prevenir a propagação de três tipos da doença: A (H1N1), A (H3N2) e B.

As vacinas estarão disponíveis nos Postos de Saúde da Família, também conhecidos como USF, de Macacos, Matias, Palmeiras, Mutuns, Malhadinha, Vila de Santa Luzia, Camela, Matadouro, Rua São José e o Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, complementando toda a rede de saúde do município.

A campanha tem como público alvo os idosos, crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, mulheres que tiveram filhos a até 45 dias, trabalhador da saúde, professor da rede pública ou privada, povos indígenas, funcionários do sistema prisional e portadores de doenças crônicas não transmissíveis e condições clínicas especiais.

Dentro da última condição para a aplicação da vacina, se encaixam os seguintes casos: doença respiratória crônica, doença cardíaca crônica, doença renal crônica, doença hepática crônica, diabetes, imunossupressão, obesidade de grau III, transplantados e portadores de trissomias.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chã Grande

Veja Também: WWW.BLOGDOMATUTO.COM.BR

ESTES ACREDITAM NA CIDADE DE CHÃ GRANDE E NO NOSSO TRABALHO


Comentários

Postagens mais visitadas