SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE CHÃ GRANDE ALEXANDRA GOMES FALA EM ENTREVISTA A CHÃ GRANDE FM SOBRE AS AÇÕES DE SUA SECRETARIA



Na última quarta (21), a Rádio Chã Grande FM recebeu nos estúdios a Secretária de Desenvolvimento Social de Chã Grande Alexandra Gomes.

A entrevista teve como pauta as ações realizadas durante o mês de março, quando tiveram várias comemorações devido o mês ser dedicado às mulheres. O mês foi iniciado com a vinda do carro de mamografia que é uma parceria com a Secretaria da Mulher, e isso é uma ação bem frequente na cidade, a Secretária está sempre preocupada com essa questão e sempre que é possível o carro vem á Chã Grande, além de outras atividades realizadas no mês, como também, a reabertura do CCI.


Segundo Alexandra Gomes a secretaria tem sempre buscado novos projetos, a ampliação do leite distribuindo 650 bolsas entre as comunidades cadastradas, a vinda do iogurte que é um completo para as famílias atendidas pela secretaria.

Sobre o maior programa da cidade que é o Bolsa Família Alexandra ressaltou a importância dele, onde desde o início da gestão do Prefeito Diogo Alexandre, uma equipe comandada pela gestora Nete atende as pessoas de segunda á sexta das 7h ás 13 horas, onde houve mais 400 desbloqueios e mais de 500 novos. Onde inclusive estão atualizando os cadastros das famílias para inclusão e manutenção na tarifa social da CELPE.

O SENAR tem sido um parceiro na secretaria, onde através dessa parceria vários curso tem sido realizado na cidade, capacitando e dando oportunidade das pessoas terem sua própria renda, todas as pessoas podem participar basta procurar a secretaria.

Atualmente a Secretaria de Desenvolvimento Social de Chã Grande oferece o auxilio moradia, o auxilio funeral e também o auxilio natalidade. Todos são analisados por uma Assistente Social que dá o parecer e analisa se a pessoa se enquadra no perfil.

Alexandra finalizou parabenizando todas as mulheres, “Mulher é símbolo de força e determinação, por isso merece todo respeito, amor e dedicação”.
 

Veja Também: WWW.BLOGDOMATUTO.COM.BR

ESTES ACREDITAM NA CIDADE DE CHÃ GRANDE E NO NOSSO TRABALHO




Comentários

Postagens mais visitadas