HOJE DIOGO ALEXANDRE PREFEITO DE CHÃ GRANDE COMEMORA 41 ANOS DE IDADE


Diogo Alexandre faz Aniversário no Dia de Hoje, e Ele esta em Brasília, onde cumpre Agenda na Capital.

O Prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (PR), está comemorando idade nova nesta quarta-feira (7). O gestor chãgrandense apaga as velinhas dos seus 41 anos.

Nascido em 7 de março de 1977, em Chã Grande, Diogo Alexandre participou das atividades da cidade. Ainda jovem foi atleta do Grêmio Esportivo Ipiranga, um dos clubes tradicionais do futebol amador da cidade. Além disso, também foi um dos fundadores do tradicional Bloco Arrebento.

Empresário, apareceu no cenário político de Chã Grande em 2004, sendo candidato a prefeito naquele ano. Ao vencer a disputa eleitoral, contra a atual vereadora Célia de Jaci (REDE), Diogo assumiu a Prefeitura Municipal ainda com 27 anos, sendo na época o gestor mais jovem do estado de Pernambuco.

Reeleito em 2008, baseou sua gestão nas questões sociais. Criou do zero o Bairro Beatriz Alves, também conhecido como Morada Nova, onde foram distribuídas mais de 500 casas populares, no maior programa habitacional da região.

Em 2016, foi escolhido pela oposição como candidato a prefeito, enfrentando o então mandatário Daniel Alves (PSB). Em uma campanha intensa, Diogo sagrou-se vitorioso com quase nove mil votos conquistados.

Em 2017, aos 40 anos, assumiu a Prefeitura de Chã Grande pela terceira vez. Em seu início de gestão, abraçou o slogan “Uma nova história” como a bandeira de seu governo. Diogo Alexandre é casado com a Secretária de Desenvolvimento Social, Alexandra Gomes, com quem tem uma filha. De seu primeiro casamento tem dois filhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chã Grande
Veja Também: WWW.BLOGDOMATUTO.COM.BR

ESTES ACREDITAM NA CIDADE DE CHÃ GRANDE E NO NOSSO TRABALHO




Comentários

Postagens mais visitadas