APÓS REFORMA CENTRO CULTURAL DE CHÃ GRANDE E REABERTO AO PÚBLICO


O Centro Cultural Maria Madalena Gomes de Vasconcelos foi reaberto ao público esta semana. O espaço passou por uma reforma recente, com o objetivo de requalificar e trazer mais comodidade ao local. A unidade, vinculada a Secretaria de Educação do município, reabriu com algumas novidades.


A primeira delas é que a partir de agora, todo o prédio será integrado. Com isso, além do Centro Cultural, o público poderá visitar também a Biblioteca Pública João Prudente de Santana e, futuramente, a sala do empreendedor, através de uma parceria entre a Prefeitura de Chã Grande e o Serviço Brasileiro de Apoio ao Empreendedor (Sebrae). A sala, voltada para artesãos, comerciantes e prestadores de serviços, funcionará em cima do Centro Cultural.

Com a integração entre os dois ambientes, o público poderá ter acesso mais facilmente ao acervo de livros da biblioteca municipal, bem como conhecer um pouco mais sobre a história e cultura de Chã Grande, preservadas como patrimônios no centro cultural do município.

O Centro Cultural Maria Madalena Gomes de Vasconcelos está localizado na Avenida São José, centro, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores. O espaço é aberto de segunda a sexta, das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chã Grande
Veja Também: WWW.BLOGDOMATUTO.COM.BR

ESTES ACREDITAM NA CIDADE DE CHÃ GRANDE E NO NOSSO TRABALHO




Comentários

Postagens mais visitadas