A “I FEIJOADA DO MATUTO BENEFICENTE” DA CIDADE DE CHÃ GRANDE, EM PROL DA CONSTRUÇÃO DA CASA DOS IDOSOS, ACONTECEU NO ÚLTIMO DOMINGO (11)


“O Repórter do Povo” em parceria com o Lar Luiz Rios realizaram no último Domingo "Dia 11 de Março” a 1ª Feijoada 
do Matuto "Beneficente"  na Cidade de Chã Grande.

O Evento teve como objetivo arrecadar fundos para a Construção da Casa dos Idosos na Cidade de Chã Grande.

A Feijoada foi realizada no CCI (Centro de Convivência dos Idosos, com Música ao Vivo, Espaço da Beleza Racco, Sorteios de Prêmios, Espaço de Recreação para as Crianças, Pipoca, Picolé e muito mais.

100% da Renda foi destinada para Construção desta Obra que vai abrigar tantos idosos.


Queremos agradecer a todos que se fizeram presentes nesta Causa tão Nobre.

Várias Pessoas Prestigiaram o Evento, Podemos destacar a Presença do Prefeito de Chã Grande Sr. Diogo Alexandre que estava acompanhado da Esposa e Secretária de Ação e Desenvolvimento Social Dona Alexandra, conhecida Carinhosamente como “Xanda”, do Secretário de Governo Sergio, Joaci do Lar Luiz Rios, da Direção das Rádios “Clima FM e Chã Grande FM”.

João Gouveia, Ivalda Pontes, Avelino Silva e Sandro Bezerra, a Blogueira e Representante da Equipe “RACCO” de Gravatá Ana Paula Buarque, o Efetivo da Polícia Militar entre outros.

Queremos também agradecer o empenho e dedicação na Realização da Feijoada da Equipe do “Lar Luiz Rios”.

A Equipe do Blog do Matuto também teve um Papel Fundamental na Arrecadação dos Produtos para a Feijoada, e os Brindes para os Sorteios, destacamos “Ana Paula Buarque, Gaby Andrade, Karem, Edivam e Graze Souza” e Também a Equipe do Conde Recreação que animou as Crianças com os Brinquedos e a Márcio da Folha Regional.

Também a Equipe do Lar Luiz Rios que teve um Papel Importantíssimo, e tem a Frente, a Presidente “Avani Barbosa” o Vice Joaci Liberato, os Secretários “Emerson Pereira e Gilmar Ramos.

Esteve Também Prestigiando o Evento a Família do “Sr. Luiz Rios” a Viúva Dona “Izaura Rios” os Filhos “Stevam, Stenio e Edine Rios”.

Toda Festa teve a Colaboração do Comércio e da Prefeitura da Cidade de Chã Grande, destacamos os Seguintes Comerciantes:
Brindes Para o Sorteio: Farmácia Araquem, Racco, Luciene Cabelos, Perua Convicta, Lojão do Povo, Mocinha Vip, Bastille Acessórios, Kelly Modas, Vip Fashion Boutique, Aromas da Serra, Lar Luiz Rios, Recanto da Paz, Cris Maia Bijuterias e Acessórios.

Parceiros: Paulinho Mercadinho, Local Link, Fik Saúde, Academia Layd Fitness, Mercadinho Bezerra, Cestão da Economia, Queiroz Supermercado e Supermercado Queiroz, Nego Net,  Academia Chã Fitness,  Sérgio Climatização,  Mc Mano,  Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, Terminal Açaí, Recanto do Agreste, Júnior Supermercado, Conde Recreações, Júnior Festas e Festas.
Confira as Fotos do Evento no Blog do Matuto:

ESTES ACREDITAM NA CIDADE DE CHÃ GRANDE E NO NOSSO TRABALHO






Comentários

Postagens mais visitadas