DECRETO VAI ACABAR COM POLUIÇÃO VISUAL EM CHÃ GRANDE


Foi publicado na última terça-feira (29), o Decreto de autoria do gabinete do prefeito Diogo Alexandre, que proíbe a fixação de materiais de propaganda e publicidade em espaços públicos de Chã Grande. O documento determina diretrizes a serem seguidas, com o intuito de evitar na cidade a poluição visual.

Segundo o texto, o Decreto tem como objetivo orientar, organizar, controlar e fiscalizar o uso dos meios de publicidade no município. Além disso, o documento leva em consideração o impacto ambiental dos meios de publicidade, com a colagem de materiais em espaços públicos.

Apesar disso, o Decreto possui um parágrafo único, onde exclui-se da proibição as propagandas de eventos no âmbito cultural, religioso, científico e educacional, sendo permitidos apenas outdoors, faixas previamente autorizadas e dentro dos padrões legais estabelecidos.

Para quaisquer informações, os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Administração, localizada no prédio da Prefeitura Municipal de Chã Grande, das 7h às 13h, de segunda a sexta.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chã Grande

ESTES ACREDITAM EM CHÃ GRANDE E NO NOSSO TRABALHO





Comentários

Postagens mais visitadas