CURSO DE RENASCENÇA É OFERECIDO EM CHÃ GRANDE


Em parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em conjunto com a Associação Chã-grandense de Assistência (ASCA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Pernambuco (SENAR-PE) teve início na última segunda-feira (5) um curso de bordado em renascença oferecido de forma gratuita para os moradores da zona rural do município e realizado na própria sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua José Trajano Lopes, no Bairro Augusto David.

A formação é ministrada pela artesã Lúcia Espíndola, da Coperata, ligado ao SENAR-PE. O primeiro módulo da formação será concluído na próxima sexta-feira (9), o segundo e último módulo será iniciado no dia 26 de fevereiro com duração até o dia 2 de março. Ao final do curso, um total de 80 horas de aula terá sido oferecido e dividido em período de manhã e tarde, com alimentação e materiais ofertados de forma gratuita.

“A partir do segundo módulo, o aluno com a sua capacitação desenvolvida terá aprendido a fazer a renascença e poderá colocar em prática através dos ensinamentos do curso tendo a possibilidade de gerar renda caso tenha interesse e isto torna desta forma o curso de extrema importância”, disse Lúcia Espíndola, instrutora do curso, sobre a importância da formação.

Acesse Também:


www.blogdomatuto.com.br

ESTES ACREDITAM EM CHÃ GRANDE E NO NOSSO TRABALHO





Comentários

Postagens mais visitadas