CÂMARA APROVA PROJETOS DE LEI EM PRIMEIRA VOTAÇÃO


A Câmara Municipal de Chã Grande realizou na última quarta-feira, 17, a Terceira Reunião Ordinária do Primeiro Período. A sessão foi presidida pelo vereador Jorge Luís (PR), registrando a ausência do vereador Dandão (PSD), que fez justificativa pela falta. Durante a reunião, foram votados Projetos de Lei do executivo e do legislativo municipal, além de um requerimento.

Nesta sessão, foram aprovados em primeira votação os Projetos de Lei que tratam do reajuste salarial dos professores da rede municipal de ensino, em 6,81%, e o reajuste do salário mínimo dos servidores do município em R$ 954,00. Os dois projetos foram de autoria do poder executivo.

Os vereadores também aprovaram, em primeira votação, dois projetos de autoria do legislativo municipal. O primeiro deles estabelece a nova estrutura administrativa da Câmara, com a extinção de cargos obsoletos. Já o segundo trata do reajuste dos servidores, de acordo com o novo valor do salário mínimo.

Ambos os projetos, tanto do executivo quanto do legislativo, passarão por uma segunda votação, na próxima quarta-feira (24), durante a Quarta Reunião Ordinária do Primeiro Período.

Requerimento – De autoria do vereador Demir (PSL), o Requerimento 001/2018 trata da doação de um terreno para a Associação dos Usuários, Familiares e Amigos da Saúde Mental (AUFA-SM).

A proposta foi aprovada em primeira e única votação.

Acesse Também:



 ESTES ACREDITAM EM CHÃ GRANDE E NO NOSSO TRABALHO






Comentários

Postagens mais visitadas